Bonner se despede do Twitter



O âncora do Jornal Nacional e vencedor do prêmio Shorty Awards, considerado o “Oscar do Twitter”, na categoria jornalismo (Loco ein) segundo o blog informativo citado nas referências a baixo, despediu-se do twitter por de falta de tempo para cuidar da saúde. Ele mesmo esclarece “Experimentei o twitter num intervalo de minha vida profissional: depois de escrever um livro, antes da trabalheira danada de 2010. Agora teremos Copa e Eleições – e vocês não imaginam o quanto isso nos absorve a cada 4 anos. E hoje, quinta, estou onde? Alguém palpita? Estou deitado na cama, bolsa de água quente nas costas, medicado com corticóides, sem condição de sair de casa”, diz


E continuou “Algum palpite do porquê? Simplesmente não tenho cumprido o protocolo de exercícios prescrito em outubro de 2007 para me proteger de uma hérnia discal. Falta de tempo. Hoje, deitado nesse quarto, dores terríveis, vi que não há como protelar a retomada dos exercícios. E não há como retomá-los assim. E daí? E daí que tenho que abrir mão de alguma coisa. Não será da minha família, não será do meu trabalho. Sobrou o tempo do twitter…”


Saiu boatos na internet de que na verdade fosse uma interferência externa, que a Globo tivesse falado para ele parar. Mentira! Ele mesmo comenta: “Esqueçam teorias conspiratórias, a Globo entendeu meu twitter como algo saudável. Trabalhamos juntos na ajuda a Niterói, por exemplo”, contou.


Refências:
http://natelinha.uol.com.br/2010/04/30/not_30840.php
http://www.terradecego.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Logo abaixo, novidades do terceiro Eeeeita!