Como as Mulheres Enlouquecem os Homens

O melhor texto que eu já li em toda a minha vida, sério! Fiquei impressionado com a realidade que o texto transmite, por pouco eu não me irritei lendo.

M: Onde você vai?
H: Vou sair um pouco.
M: Vai de carro?
H:  Sim.
M: Tem gasolina?
H:  Sim. coloquei.
M: Vai demorar?
H:  Não. Coisa de uma hora.
M: Vai a algum lugar específico?
H:  Não. Só rodar por aí.
M: Não prefere ir a pé?
H:  Não. Vou de carro.
M: Traz um sorvete pra mim!
H:  Trago. Que sabor?
M: Manga.
H: Ok. Na volta eu passo e compro.
M: Na volta?
H: Sim. Senão derrete.
M: Passa lá, compra e deixa aqui...
H: Não. Melhor não! Na volta. É rápido!
M: Ahhhhh!
H: Quando eu voltar eu tomo com você!
M: Mas você não gosta de manga!
H: Eu compro outro. De outro sabor.
M: Aí fica caro. Traz de cupuaçu!
H: Eu não gosto também.
M: Traz de chocolate. Nós dois gostamos.
H: Ok! Beijo. Volto logo...
M: Ei!
H: O quê?
M: Chocolate não. Flocos.
H: Não gosto de flocos!
M: Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
H: Foi o que sugeri desde o começo!
M: Você está sendo irônico?
H: Não tô! Vou indo.
M: Vem aqui me dar um beijo de despedida!
H: Querida! Eu volto logo. depois.
M: Depois não. Quero agora!
H: Tá bom! (Beijo)
M: Vai com o seu ou com o meu carro?
H: Com o meu.
M: Vai com o meu. Tem cd player. O seu não!
H: Não vou ouvir música. Vou espairecer.
M: Tá precisando?
H: Não sei. Vou ver quando sair!
M: Demora não!
H: É rápido. (Abre a porta de casa)
M: Ei!
H: Que foi agora?
M: Nossa! Que grosso! Vai embora!
H: Calma. estou tentando sair e não consigo!
M: Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
H: O que quer dizer?
M: Nada. Nada não!
H: Vem cá. Acha que estou te traindo?
M: Não. Claro que não. Mas sabe como é?
H: Como é o quê?
M: Homens!
H: Generalizando ou falando de mim?
M: Generalizando.
H: Então não é meu caso. Sabe que eu não faria isso!
M: Tá bom. Então vai.
H: Vou.
M: Ei!
H: Que foi, cacete?
M: Leva o celular, estúpido!
H: Prá quê? Prá você ficar me ligando?
M: Não. Caso aconteça algo, estará com celular.
H: Não. Pode deixar.
M: Olha. Desculpa pela desconfiança, estou com saudade, só isso!
H: Ok, meu amor. Desculpe-me se fui grosso. Tá... eu te amo!
M: Eu também! Posso futricar no seu celular?
H: Prá quê?
M: Sei lá! Joguinho!
H: Você quer meu celular prá jogar?
M: É.
H: Tem certeza?
M: Sim.
H: Liga o computador. Lá tem um monte de joguinhos!
M: Não sei mexer naquela lata velha!
H: Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
M: Tá... Ok. Então leva o celular senão eu vou futricar.
H: Pode mexer então. Não tem nada lá mesmo.
M: É?
H: É.
M: Então onde está?
H: O quê?
M: O que deveria estar no celular mas não está.
H: Como?
M: Nada! Esquece!
H: Tá nervosa?
M: Não. Tô não.
H: Então vou!
M: Ei!
H: O que ééééééé, caralho?
M: Não quero mais sorvete não!
H: Ah é?
M: É!
H: Então eu também não vou sair mais não!
M: Ah é?
H: É.
M: Oba! Vai ficar comigo?
H: Não vou não. Cansei. Vou dormir!
M: Prefere dormir do que ficar comigo?
H: Não. Vou dormir, só isso!
M: Está nervoso?
H: Claro, porra!
M: Por que você não vai dar uma volta para espairecer?
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Logo abaixo, novidades do terceiro Eeeeita!