Cantadas infalíveis


Passando para vocês uma lista de cantadas, que vai fazer a mulher dos seus sonhos se apaixonar por você. :D

Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
Se você fosse homem, eu virava gay!
Você é travesti? - Não... - Então prove!
Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.
Sexo mata... Quer morrer feliz?
Eu procurei "tesão" no Aurélio, e teu nome tava incluído!
Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.
Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
Gosta de chocolate? - Sim! - Prazer, Chocolate!
Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
Você já fez aula de canto? - Não. - Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.
Tá quente aqui ou é só você?
Sua perna esquerda é o 6 e a direita é o 8, vamos pintar o sete???
Gata, eu te dou um beijo. Se tu não gostar, me devolve; se tu gostar, me dá outro.
Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!
Oi, vamos fazer uma transa mágica? - Como? - A gente transa e depois você desaparece!
Eu tenho um carro!! (infalível em 99,99% das vezes)
Quando a moça do posto de saúde te der a camisinha: Ô tia, vamos ali no banheiro testar a textura desse bagulho?
Se quer ficar comigo, diz que sim; se não, dê 5 mortais triplos carpados pra trás!
Com você, eu seria o corno mais feliz do mundo!
Quero beijar seus lábios, enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas.
Você gosta de frango? - Sim, por quê? - Então espera meu pinto crescer!
Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?


Se nenhuma delas funcionar, aqui tem mais. Tem umas cantadas muito interessantes pra nerds, mulheres feias e até cantadas de famosos.
Aviso: Além da cantada do carro, as outras tem uma pequena porcentagem de dar certo.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Logo abaixo, novidades do terceiro Eeeeita!