'Playboy' vai lançar edição com páginas em 3D



As beldades que estampam as páginas daPlayboy vão ficar mais próximas do que nunca de seus admiradores. A edição de junho da revista nos Estados Unidos terá uma novidade: um encarte com páginas em 3D acompanhado pelos óculos especiais.
"O que as pessoas mais querem ver em 3D? Provavelmente, uma mulher nua", disse Hugh Hefner, fundador da revista, em uma entrevista à agência de notícias Associated Press. Ele não esconde seu objetivo com a novidade: aproveitar-se do sucesso dos recentes lançamentos em 3D nos cinemas, como AvatarComo Treinar o Seu Dragão, para impulsionar as vendas da Playboy.
"Mas eu não sou um entusiasta do 3D. Filmes em duas dimensões são OK para mim", disse Hefner. Ainda assim, o fundador da revista adotou a estratégia porque as vendas da Playboy nos EUA estão em queda. A circulação de exemplares passou de 3,5 milhões em 2006 para 1,5 milhão este ano.
A modelo que vai "saltar" das páginas na próxima edição é Hope Dworaczyk. A coelhinha foi fotografada com uma lente especial que possibilita o efeito 3D. Segundo o diretor editorial da Playboy, Jimmy Jellinek, a ideia de uma publicação em 3D é mostrar aos leitores que, apesar das facilidades da internet, não há nada como ter uma revista em suas mãos. "As pessoas querem coisas que durem e tenham mais significado", disse. 

0 comentários:

Postar um comentário

Logo abaixo, novidades do terceiro Eeeeita!